Sistema Hertz Soluções de Integração Profissional

Aceito contribuir com 30% do valor de minha mão de obra.

Estou ciente que este valor de contribuição refere-se a taxa administrativa do sistema de Integração profissional e que parte deste valor será revertido em benefícios aos profissionais autônomos cadastrados, como por exemplo, mais divulgações, pagamento de comissão a parceiros de vendas e participação de lucro.

Tenho ciência de que minhas atividades aqui empregadas está caracterizada como autônoma e não há vínculo empregatício, os direitos trabalhistas está sob a responsabilidade de cada profissional autônomo que aceite a prestação do serviço solicitado pelos clientes da Hertz Soluções.

Estou ciente de que devo me registrar como MEI (Microempreendedor Individual) e pagar o DAS regularmente, onde sei que estando formalizada a minha atividade e registrado como MEI não perco meus direitos, seja aposentadoria, licença maternidade ou auxílio doença.

A Hertz Soluções não se responsabiliza por profissionais que não são formalizados, assim como os regularizados como MEI tem a ciência de que todos os benefícios do governo terá que ser acionado por ele e não por nosso sistema de Integração.

Para detalhes da utilização de benefícios do governo como MEI é necessário ligar no 135 ou ir ao posto da Previdência Social da cidade onde mora.

Para se cadastrar como Microempreendedor Individual é gratuito, basta acessar o site Portal do Empreendedor-MEI e preencher o formulário.